domingo, setembro 13, 2009

Ich bin zurück! :)

sim, sim, cá estou novamente postando do meu mac na varanda de casa... oba! :)
foram pouco menos de duas semanas entre alemanha e áustria - sem contar a espanha que usei apenas como porta de entrada e saída dessa vez - mas muitos assuntos musicais e fotos para compartilhar. vou postando aos poucos, mas já adiantando o que vem por aí...
  • relatos (e fotos!) de uma belíssima noite no Musikverein de Viena para assistir ao Wiener Mozartorchester
  • uma visita incrível na Haus der Musik de Viena
  • um tour completo pelos sites que poderiam perfeitamente ter feito parte da rotina do mestre Mozart em sua temporada vienense incluindo a Mozarthaus (passando pelas casas, templo teutônico, igrejas e sites de estréia de grandes obras, etc)
  • relatos de uma pequena opereta especialíssima feita pelos mestres da Figurentheater am Burgtor em Rothenburg (Aladin und die Wunderlampe)
  • uma belíssima homenagem a Gustav Mahler em exibição na Haus der Musik (Wien)
  • uma rápida experiência com um estupendo piano de concerto disponível no café da Haus der Musik
Puxa, tem mesmo muita coisa bacana. E muita coisa que eu perdi também - porque cidade culturalmente brilhante tem o desafio de apresentar excelentes opções de entretenimento em horários conflitantes, o que faz da vida do público uma rotina difícil de fazer escolhas! :)
Agora que eu já dei um oi, vou guardar detalhes para próximos posts. Meu fuso ainda está trocado e eu estou morrendo de sono! :)

Um comentário:

Edificarte disse...

Interessante o blogger..

quando der visite o meu

deixe recados

abraços