sábado, agosto 15, 2009

anjo de guarda 24x7 ataca na Sala São Paulo

interessada na programação da tarde de hoje na Sala São Paulo - a estreia de obra do compositor brasileiro Almeida Prado, encomendada com exclusividade para acompanhar a projeção do filme mudo Études sur Paris do francês André Sauvage - acabei dando com o nariz na bilheteria: ingressos esgotados.
como estava com tempo, acabei ficando por nas proximidades da Sala, aproveitando para repassar a programação das próximas semanas e já aproveitar para comprar ingressos antecipadamente. entro na fila da bilheteria. de repente, do nada, alguém desconhecido e me pergunta se estou interessada num par de ingressos para a sessão de hoje (aquela, com ingressos esgotados)... estava adiantada, deu para passear pela Clássicos e tomar um agradável café enquanto conferia detalhes do programa, antes do filme com concerto.
a Orquestra esteve muito bem, sob a batuta de seu spalla Claudio Cruz, e assistir ao filme com trilha sonora ao vivo, bem ao estilo dos anos 20, foi uma interessante experiência à parte.
tenho tido muitos motivos para acreditar que meu anjo de guarda anda com insônia ultimamente - sempre alerta! seja como for, agradeço ao músico desconhecido que fez a alegria da minha tarde na Sala hoje. valeu! :)

Nenhum comentário: