sábado, agosto 08, 2009

Para aplaudir em pé!

Destruído por um incêndio em 2008, o Cultura Artística mostra mais uma vez sua capacidade de renovação. Com a programação de concertos internacionais prontamente realocada na Sala São Paulo, agora é a vez do antigo "Culturinha" - como era conhecida a sala menor existente no antigo Cultura Artística da Nestor Pestana - ganhar novo endereço: no Espaço Promon do Condomínio São Luiz, no Itaim Bibi.
Em fase de reconstrução, o prédio da Nestor Pestana está previsto para reinauguração apenas em 2012. Porém a boa nova para os paulistanos é que os planos da Sociedade de Cultura Artística pretendem manter o endereço no Itaim mesmo após a reinauguração. E tem mais: de acordo com Gerald Perret, superintendente da Sociedade, há ainda a possibilidade de abertura de um terceiro endereço permanente. Uma notícia para ser comemorada com entusiasmo pelos amantes das artes em terras paulistanas.
serviço: Teatro Cultura Artística Itaim - Av. Juscelino Kubitschek, 1.830, São Paulo, SP. Tel.: (11) 3258-3344. 303 lugares.

Nenhum comentário: